CRM

GANHE EFICIÊNCIA NA GESTÃO COMERCIAL E NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

O principal objetivo de utilizar um sistema de CRM é centralizar todo contato entre empresa, cliente e fornecedores, gerenciando os dados, ações tomadas em cada situação, pessoas envolvidas e responsáveis por cada etapa. Esse trabalho permitirá a personalização do atendimento ao cliente para aumentar sua satisfação e fidelizá-lo.

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BENEFÍCIOS DO MÓDULO CRM

  • Consolidar as informações de toda a empresa e organizá-las de forma a ter uma visão completa de todos os contatos com clientes, por qualquer canal
  • Visualização de agendas, compromissos, histórico de atividades, por usuário ou por empresa, facilitando consultas gerenciais
  • Prover maior integração entre as equipes interna e externa (vendedores) e entre as áreas, como o comercial e a produção, que irão compartilhar informações automaticamente
  • Controle de toda a negociação conduzida pelo vendedor para cada proposta emitida
  • Acompanhamento automático de propostas emitidas com valores maiores e estágio da proposta
  • Controle de probabilidade de aprovação da proposta emitida, com data prevista de fechamento

PRINCIPAIS RECURSOS DO MÓDULO CRM

Programação automática de tarefa na agenda do vendedor após o envio da proposta para o cliente

Registro de todas as pendências, tarefas e compromissos, facilitando o controle das próximas atividades

Registro de todas as negociações com clientes e fornecedores, agilizando a continuidade de qualquer atividade em andamento

Classificação das informações recebidas de forma a analisá-las por assunto, como por exemplo: reclamações, elogios, sugestões entre outros

Definição das contas e contatos através de campos personalizáveis

O acompanhamento de atividades e processos de outros módulos podem ser desencadeados por regras específicas, automatizando a atualização das informações

Classificação das informações recebidas de forma a analisá-las por assunto, como por exemplo: reclamações, elogios, sugestões entre outros

Registro de todas as negociações com clientes e fornecedores, agilizando a continuidade de qualquer atividade em andamento

WORKFLOW – ALGUNS EXEMPLOS DE REGRAS QUE PODEM SER CRIADAS PARA:

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AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE VENDAS

  • Gerar uma atividade de acompanhamento de negociação toda vez que uma proposta com valor superior a “x” for emitida
  • Informar ao gerente comercial sobre todas as reuniões executadas pela equipe de vendas
  • Alertar sobre propostas emitidas sem contato posterior para negociação
  • Informar sobre propostas encerradas como ganhas ou perdidas, com registro do motivo da perda
  • Informar ao gerente de vendas sobre empresas de maior porte incluídas no sistema
  • Acompanhamento do funil de vendas (propostas com probabilidade de fechamento e data provável de aprovação)

AUTOMAÇÃO DO GERENCIAMENTO DE CONTAS

  • Informar sobre eventos de reclamação abertos no sistema
  • Alertar sobre contratos com data próxima do vencimento
  • Notificar sobre títulos em atraso com valores superiores a “x” ou de clientes de maior porte
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AUTOMAÇÃO DO PROCESSO DE PRODUÇÃO

  • Notificar sobre falta de material para atender um pedido
  • Informar sobre material não entregue pelos fornecedores na data solicitada
  • Alertar sobre serviços de terceiros não devolvidos na data prometida
  • Alertar sobre atrasos na produção que comprometam pedidos de clientes
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  • Com módulo Orçamento: gerando um evento para acompanhamento das prospecções e orçamentos enviados, permitindo estabelecer valores mínimos para aumentar a visibilidade dos casos que requerem maior atenção
  • Com módulo Contas a Receber: o responsável pela área financeira recebe notificações automáticas na detecção pelo sistema de atrasos mediante regras conforme os valores e os prazos de atraso
  • Com módulo PCP: gera mensagens para os gestores da produção alertando em tempo real para situações que afetam a programação prevista pelo planejamento
  • Integrado com todas as áreas da empresa, a partir de regras personalizáveis que geram notificações automáticas chamando a atenção dos responsáveis de cada área

CLIENTES

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