O principal objetivo de utilizar um sistema de CRM é centralizar todo contato entre empresa, cliente e fornecedores, gerenciando os dados, ações tomadas em cada situação, pessoas envolvidas e responsáveis por cada etapa. Esse trabalho permitirá a personalização do atendimento ao cliente para aumentar sua satisfação e fidelizá-lo.

Programação automática de tarefa na agenda do vendedor após o envio da proposta para o cliente
Registro de todas as pendências, tarefas e compromissos, facilitando o controle das próximas atividades
Registro de todas as negociações com clientes e fornecedores, agilizando a continuidade de qualquer atividade em andamento
Classificação das informações recebidas de forma a analisá-las por assunto, como por exemplo: reclamações, elogios, sugestões entre outros
Definição das contas e contatos através de campos personalizáveis
O acompanhamento de atividades e processos de outros módulos podem ser desencadeados por regras específicas, automatizando a atualização das informações
Classificação das informações recebidas de forma a analisá-las por assunto, como por exemplo: reclamações, elogios, sugestões entre outros
Registro de todas as negociações com clientes e fornecedores, agilizando a continuidade de qualquer atividade em andamento




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